ATENDIMENTO TEL.(41) 3079-7870 WHATSAPP(41) 9.9231-5860

Troca e Devolução

A qualquer indicio de violação, avaria, falta de acessórios ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato em até 72h através do e-mail lojavirtual@guimepa.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo de 07 dias corridos ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia com frete a pagar.

Devolução por Arrependimento/Desistência 
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


Nas solicitações de desistência de produtos que contenham lacre, é imprescindível que o lacre do produto não esteja violado.



Produto com Defeito ou Troca
A troca deverá ser comunicada via e-mail lojavirtual@guimepa.com.br em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento. 


Após este prazo, o contato deverá ser efetuado diretamente com o fabricante.
Observar sempre a forma de utilização do produto, que deve estar mencionada no Manual que acompanha o mesmo.


As mercadorias devolvidas deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhadas de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original. 
Caso a devolução seja feita por Pessoa Jurídica, a mesma deve emitir Nota Fiscal de devolução do(s) item(s).
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia com frete a pagar. 


A Guimepa tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

 

Reembolso 
1 - Para compras pagas com cartão de crédito, você poderá optar por:

a) Receber um Vale Compras no mesmo valor;
b) Estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito.

 

 

Atenção: Na maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 - Para compras com boleto ou bancos online, você poderá optar por:

a) Receber um Vale Compras no mesmo valor;
b) Estorno do valor pago em sua conta corrente;
c) Para o reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (mesmo nome do cliente).