Entenda nossa política de trocas, devoluções e reembolsos.
Se houver violação da embalagem, avariada, falta de acessórios ou divergência com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato em até 72 horas pelo e-mail:
📧 sac@guimepa.com.br
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo de 7 dias corridos, ou incompleto, ele será enviado automaticamente, com frete a pagar.
O prazo para solicitar a devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Produtos com lacre só serão aceitos se não estiverem violados.
Solicitações de troca ou defeito devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento, pelo e-mail:
📧 sac@guimepa.com.br
Após esse prazo, o atendimento deve ser realizado diretamente com o fabricante, conforme orientações do manual.
Todos os produtos passarão por análise técnica. Caso não seja constatado defeito ou as condições não sejam atendidas, o item será reenviado com frete a cobrar, sem consulta prévia.
A Guimepa tem até 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para resolver a solicitação.
O estorno pode aparecer apenas na fatura seguinte, conforme a operadora do cartão.
Para estornos via DOC, o titular da conta deve ser o mesmo do pedido.
Se você tiver qualquer dúvida sobre o processo ou sua solicitação, fale diretamente com nossa equipe de atendimento humanizado. Estamos prontos para ajudar, sem robôs.
E-mail principal: sac@guimepa.com.br
Obrigado por se inscrever!
Este email já foi registrado!